Time de artistas para o tributo a Zezinho Corrêa é completado por Márcia Novo e P. A. Chaves, neste sábado
O público, fãs e familiares presentes poderão conferir de perto uma novidade que o Zezinho estava produzindo e que não teve tempo de apresentar em vida”.
Manaus (Am)- Neste sábado (17/09), o evento Bate Forte a Saudade, um tributo ao artista Zezinho Corrêa com a participação de Dudu Brasil, Luso Neto, Sandiego, Mikael, Arnaldo Barreto, Márcia Novo, P. A. Chaves e a Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. O show tem início às 18h e será realizado no anfiteatro da Ponta Negra, com entrada gratuita.
A programação faz parte da semana comemorativa aos 76 anos do Sesc. Zezinho Corrêa, ícone da cultura amazonense, trabalhou por mais de três décadas no Sesc AM, e durante todo este tempo esteve à frente dos principais eventos artísticos e culturais que movimentaram a cidade, como a criação do Show de Calouros do Sesc, realizado anualmente revelando talentos da música no cenário local.
Além das atrações musicais, o público poderá conferir de perto um projeto que Zezinho Corrêa estava produzindo, mas que infelizmente não teve tempo de mostrá-lo em vida para seus fãs, mas que será apresentado e divulgado neste sábado.
Leia mais: https://www.amazonasincrivel.com/entretenimento/dj-evandro-jr-celebra-30-anos-de-carreira-com-mais-de-12-horas-de-show-em-manaus.
Deixe um comentário