
Luso Neto faz show em homenagem a Cazuza em Manaus.
O cantor Luso Neto volta aos palcos com uma interpretação intensa e emocionante da obra musical de Cazuza. A irreverência, a intensidade e a poesia de Cazuza vão tomar conta do palco do Teatro da Instalação, em Manaus, no próximo dia 11 de abril, às 20h, com o espetáculo “I Cazuza”, uma homenagem emocionante […]
O cantor Luso Neto volta aos palcos com uma interpretação intensa e emocionante da obra musical de Cazuza.
A irreverência, a intensidade e a poesia de Cazuza vão tomar conta do palco do Teatro da Instalação, em Manaus, no próximo dia 11 de abril, às 20h, com o espetáculo “I Cazuza”, uma homenagem emocionante ao cantor e compositor que marcou gerações com sua arte visceral.
No palco, quem dá voz e alma ao artista é o cantor Luso Neto, reconhecido por sua entrega cênica e potência vocal. Com uma carreira sólida e marcada por interpretações marcantes, Luso mergulha no universo de Cazuza para revisitar clássicos como “O Tempo Não Para”, “Codinome Beija-Flor”, “Ideologia”, entre outros sucessos que atravessam décadas com a mesma força e atualidade.
Mais do que um simples tributo, o show propõe uma imersão na obra de Cazuza, mesclando música, emoção e reflexões sobre liberdade, amor e resistência. Com figurino e ambientação que remetem ao estilo provocador e poético do cantor, o espetáculo promete tocar o coração dos fãs e também daqueles que desejam conhecer mais sobre um dos maiores nomes da música brasileira.
Luso Neto esteve na manhã desta terça-feira, 8 de abril, na redação da Rede Norte Digital, e falou ao vivo para o site Amazonas Incrível, assim com em entrevista para o radialista Elton Carlos da rádio ZLZN, onde ele contou como surgiu a ideia do especial Cazuza.
“O Cazuza pra mim foi meu primeiro amor. Quando e fiz o tributo aqui em Manaus, o primeiro em 2004, ele estourou, então ficou aquela história do Luso Cazuza. Mas eu engavetei o projeto e me dediquei as minhas músicas autorais. Mas por ser meu primeiro amor, meu primeiro contato com o mundo eu lembro de estar ouvindo “Faz Parte do Meu Show” e chorar do nada.” Revelou.
Luso lembrou que o Cazuza vai alem da imagem rebelde, e que o artista também trazia uma obra mais sensível. “Ao mesmo tempo essa coisa mais emocionada, o Cazuza falava de amor 24 horas, então essa coisa do eu te amo com tudo, não só de rebeldia, de anarquia”. Conforme disse. Confira a entrevista completa neste link.
Os ingressos já estão disponíveis nas Óticas Diniz dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma, e também pelo site shoppingressos.com.
Deixe um comentário